FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paris Hilton com produtos brasileiros nas baladas de SP


No último sábado, Paris Hilton foi vista chegando das compras na suite presidencial do SP Hilton Morumbi com uma sacola de uma marca de beleza brasileira Yenzah. Ao mostrar para seus amigos, na beira da piscina do hotel de sua propriedade e marca, alguns dos produtos... parece que teria ficado encantada com a linha Yeloow off, especializada para cabelos louros.



Será que vem por ai uma parceria com a marca. Em se tratando de Paris Hilton tudo pode acontecer.
A noite Paris não foi ao camarote reservado na Boate Louis, na Rua Amaury, filial do Club de Miami e sim foi para a casa gay The Edge com a amiga Jennifer Lopez; Bem que Lílian Gonçalves também tentou um pit stop de ambas para música brasileira em seu Bar do Nélson. Não se interessaram.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!