FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AMAURY JR NO CANADÁ !!!!!!‏



AMAURY JR NO CANADÁ

 
Depois de Dubai, África do Sul e China, Amaury Jr. acaba de voltar do Canadá, onde percorreu Toronto, Vancouver e Calgari. Visitou paisagens deslumbrantes, roteiros curiosos, como a ponte Capilano Suspension Bridge, em Vancouver, a mais longa ponte suspensa do mundo para pedestres, a 75m do chão e com extensão de 150m de comprimento. A ponte ficou conhecida também pelos filmes de Indiana Jones, em que foi set de gravação mais de uma vez. Por lá, descobriu o Japadog, uma carrocinha popular de cachorro quente onde, na verdade, o recheio ao invés de salsicha é comida japonesa.


 
Em Toronto, o Amaury Jr. teve autorização para conhecer a suíte real no Hotel Fairmont, reservada exclusivamente para a família Real britânica em suas visitas oficiais  ao Canadá. A suíte fica no 16º andar e frequentemente hospeda a rainha Elizabeth II que ocupa o andar inteiro para si e seus acompanhantes. Enquanto Sua Majestade está no hotel, também ficam bloqueados três andares acima e os três abaixo.
 

As matérias completas da viagem vão ao ar na próxima semana, de 17 à 21 de julho. O “Programa Amaury Jr.”acontece  de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40. Divulgação APACOS!

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!