FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Músico Fernando Baldissera fará apresentação no Neverland Festival



Músico Fernando Baldissera fará apresentação no Neverland Festival


O guitarrista da Banda Santograau de Chapecó, Fernando Baldissera fará uma participação especial durante o Neverland Festival. O músico será convidado especial durante a apresentação do consagrado duo El Baile. Encontro que é grande destaque e sucesso de público por aonde passa.
El Baile é formado pelo DJ Thiago Zacchi e pelo bicampeão mundial de gaita-ponto Fabrício Parisoto.  Cheio de energia, fazem uma exibição de cultura, arte e tecnologia que conta com a mistura do melhor da musica eletrônica com gaita-ponto, percussão e, no Neverland Festival, também com a guitarra comandada por Fernando Baldissera. Além disso, eles estão trabalhando juntos no novo disco do El Baile, integrando violão, baixo e guitarra em músicas inéditas reconhecidas pelo mix entre a batida eletrônica, gaita-ponto e percussão.
O Neverland Festival acontece em Chapecó, no dia 21 de julho no parque da EFAPI. O fesvital de música eletrônica terá como atração principal a dupla Espanhola formada pelos DJs David Amo e Julio Navas. Os ingressos estão à venda no Posto GT, Posto do Guri, QG da Rádio Atlântida na Avenida Getúlio Vargas e pelo site blueticket. Maiores informações www.neverlandfestival.com.br.



Ernesto Antonini

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!