FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pauta - Espaço referência em decoração completa dois anos


Detalhes completa dois anos na capitalBoutique referência em papéis de parede e tecidos lança nova coleção e torna-se revenda LuxaflexEspecializada em papéis de parede e tecidos para decoração, a Detalhes, em Florianópolis, completa dois anos nesta quinta-feira, 5 de julho. A arquiteta e empresária Priscila Vieira aproveita a ocasião para lançar a nova coleção da marca Orlean e divulgar a parceria com a Luxaflex, que escolheu a Detalhes como revenda na capital catarinense. A loja também é referência em adesivos para paredes, tapetes, almofadas e adereços para cortinas.
Para celebrar o aniversário e as novidades, Priscila Vieira recebe clientes e parceiros nesta quinta, a partir das 18h, na loja localizada no Largo Benjamin Constant, no centro de Florianópolis.
DiferenciaisLinhas exclusivas das melhores marcas nacionais e importadas compõem a cartela de produtos da Detalhes. A proprietária tem olho clínico e traz frequentemente novidades de suas viagens pelo Brasil e exterior. Mantendo relação estreita com os profissionais de arquitetura e decoração, Priscila Vieira sabe o que o consumidor final procura e está sempre atenta às últimas tendências do setor.
LançamentosDetalhes foi escolhida como a mais nova revenda Luxaflex em Florianópolis. A empresa, reverenciada como a melhor persiana do mercado, pertence ao grupo internacional HunterDouglas. A escolha se deve ao atendimento diferenciado e pela exclusividade nos produtos comercializados na loja.
Outra novidade é a coleção de produtos da Orlean que acabar de chegar à Detalhes. São mais de 40 álbuns de papéis de parede e 30 de tecidos, todos importados de diversos países. Na nova linha da Orlean estão desde papéis de parede mais clássicos, com mais textura e menos cor, até modelos mais modernos, com muitas formas geométricas e cores diversas. A variedade de texturas também chama a atenção, como os tecidos empapelados e outros mais emborrachados. “O interessante é que muitos álbuns de papéis já vêm com a combinação do tecido, seja para forrar um sofá, uma poltrona ou até mesmo para cortinas e almofadas, facilitando a vida do profissional e do cliente”, adianta Priscila Vieira.
Quanto às novidades em tecidos, destaque para os materiais nobres com excelente preço; são tecidos bordados, com cores sóbrias ou vibrantes, estampas geométricas, florais em tons de azul, verde, amarelo, marrom e muitos outros. A linha especial para quartos infantis, com temas de praia e mar, por exemplo, é outra opção para quem vai construir ou reformar.

Sobre a lojaPriscila Vieira resolveu investir na loja após morar em Toronto, no Canadá. A arquiteta e hoje empresária notou que muitas marcas ainda não era comercializadas em Santa Catarina. Pesquisou a fundo o mercado e viu uma grande demanda para esses materiais. “Temos um crescimento contínuo em construção civil, e Florianópolis ainda tem poucas opções especializadas”, observa. Boa parte dos produtos encontrados na Detalhes é proveniente de outros países e segue tendências da Europa e América do Norte. Algumas marcas da cartela de tecidos e papéis de parede da loja: Orlean, Larmod, Kauany, Villa Nova Brasil, Celina Dias, KIG, JVN, Sugestões, Entreposto, Bauhaus, Tecdec, Weave Design, Safira Sedas, B&C, Tracciato, Maison, Regatta, Locomotiva. 
SERVIÇODetalhes – Papéis e Tecidos DecorativosRua Vitor Konder, 125 – Cota Office Square – loja 2
Centro, Florianópolis (SC)
(48) 3024-9727






Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!