FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sugestão de Pauta - Agenda da semana Idem Bar‏



SEXTA-FEIRA // 27 de julho // Édio & Gustavo e Wesley & André
 
Preparado para mais uma noite divertida embalada pelo melhor do sertanejo universitário? Pois o Idem Bar selecionou duas atrações de peso para a noite desta sexta-feira (27). A dupla Édio & Gustavo é a primeira a se apresentar e levará para o palco amizade em forma de música. Com trajetórias distintas, os músicos se conheceram em uma casa noturna de Florianópolis e logo iniciaram um projeto acústico de Pop Rock e Rock Internacional, seguindo com o sertanejo universitário, no período que o ritmo passou a ser destaque nas baladas da capital catarinense. Com muita inspiração e dedicação, os músicos participaram do “Festival Clube de Música Sertaneja” na cidade de Curitiba (PR) e dentre as 160 duplas participantes, venceram o concurso.
Na sequencia, os músicos Wesley e André sobem ao palco do Idem Bar para apresentar os sucessos do terceiro disco da carreira, o álbum “Pra te  ver feliz”, gravado em São Paulo. Formada em 2004, a dupla aposta na habilidade que os músicos possuem em intercalar a primeira e a segunda voz, o que dá ao show um toque peculiar.
SÁBADO // 28 de julho // Heitor e Vinícius e Rafael Yared
 
O final de semana continua no Idem Bar com a dupla Heitor e Vinícius e Rafael Yared apresentando seus shows no sábado (28), a partir das 22h. Naturais de Maringá (PR), Heitor e Vinícius tem como principal característica o estilo único em suas interpretações e composições, já que a dupla  expressa carisma, emoção e alegria durante cada minuto da sua apresentação. Em seguida é a vez do músico Rafael Yared colocar todo mundo para dançar com versões contagiantes dos principais sucessos do sertanejo universitário.


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!