FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COACHING


Coaching: o que é e como funciona?


Coaching é uma nova profissão, e a que mais está crescendo no mundo! Por quê?
Porque está produzindo resultados espetaculares. Tem se beneficiado do coaching: empresários, executivos, atletas, colaboradores, autônomos, funcionários públicos, estudantes, donas de casa, enfim, todo tipo de pessoas.
Mas o que é Coaching?

É um método de comunicação e treinamento enfocado no futuro, em que o treinador (coach) conduz uma pessoa (coachee) ou equipe a desenvolver atitudes e competências que levam ao sucesso, a felicidade, ao autoconhecimento e a realização de metas de curto prazo, objetivos de médio prazo e sonhos de longo prazo.

O coach faz perguntas poderosas para que o coachee defina onde quer chegar (propósito do coaching), onde está em relação a isto ("gap"), como vai chegar (plano de ação), quais suas fortalezas, debilidades, oportunidades e ameaças (análise "swot"), seus valores, missão e visão de futuro... e o acompanha na execução do plano de ação, motivando, observando, dando feed back e celebrando juntos cada avanço.

Existem várias especialidades de coaching: profissional, pessoal, familiar, social, enfocado em saúde, finanças, talentos, superação de adversidades, inovação, relacionamentos, espiritualidade etc.

Recebi coaching há mais de 10 anos, e os benefícios em minha vida foram tantos e tão significativos, que decidi me formar como coach, e desde então tenho apoiado centenas de pessoas a se desenvolverem e realizarem seus sonhos. Especializei-me em coaching de talentos e carreira (que aliei a consultoria em gestão de talentos), coaching de prosperidade, coaching executivo e coaching de vida.

Há um mês vim morar em Lages, cidade que me agradou muito pela qualidade de vida e receptividade das pessoas. E nesta semana estou inaugurando meu novo escritório de coaching e consultoria nesta cidade araucana!

Todos os interessados estão convidados a vir conhecer o espaço e conversaremos pessoalmente sobre o assunto.

Mauro Press Maksuri - graduado em medicina e pós-graduado em psicologia junguiana e em homeopatia. Instrutor, palestrante, consultor e coach da organização internacional Condor Blanco com sede no Chile, onde atua como diretor da Academia de Talentos e diretor da Academia de Consultores. Diretor e fundador da Talt Coaching Treinamentos e autor do livro A Era dos Talentos, publicado pela ed. Qualitymark. Fez turnês por 15 países. Email: maksuri@maksuri.com Tel.: (49) 41410570

Mauro Press Maksuri
Fundador-diretor da TALT Coaching 
Criador do M�todo Passion And Talents
(49) 99145151
skype: mauro.press


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!