FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lançamento coleção PARRESH em Sampa by Ovadia Saadia‏


Desfile P&H Parresh
em São Paulo
Primavera-verão/2012-13
 
Inspirada nos campos europeus, a nova coleção primavera-verão 2012/13 da P&H Parresh será lançada no fim da tarde do próximo dia 21 deste mês. O desfile iniciará às 18 horas, com um big coquetel nas instalações da loja P&H Parresh.

A coleção “Vita e Fiore” traz a leveza & atmosfera suave própria da marca, com mistura de tecidos e aplicação de rendas e bordado em tecidos nobres, como a seda, viscose com seda e a Jersey. As estampas exclusivas digitais, em cores escolhidas especialmente para essa coleção, são pigmentadas de acordo com cada seguimento. A colorimetria, harmoniosa e perfeita, mistura os tecidos lisos com as estampas, compondo uma bela variedade de looks com as mesmas peças.

Embaladas nesse clima de leveza e felicidade, as empresárias Mônica Moscofian e Deborah Avedikian estão ultimando os detalhes para oferecer as suas clientes um desfile com looks glam e, ao mesmo tempo, leves para deixar a mulher muito mais elegante e charmosa, na estação mais colorida e iluminada do ano. (texto Gigi Accioly)








(Produção de Cláudia Métne e fotos de Petronio Cinque) 

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!