FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Maiara Magrin é a Miss Chapecó‏


Maiara Magrin é a Miss Chapecó
 
Maira Magrin, estudante de Nutrição tem 22 anos e 1,70 metros de altura é a representante de Chapecó no concurso Miss Mundo Santa Catarina 2013. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto de 2012 em Itá (SC), com a final marcada para a noite do dia 19.

 
Chapecoense de coração, Maira é reconhecida pela sua beleza e simpatia marcantes e encara o desafio do seu primeiro concurso de beleza na estapa estadual do conceituado Miss World. Busca atuar no Projeto Beleza com Propósito com o conhecimento que tem adquirido: “Desenvolveria um projeto voltado para a área da nutrição infantil. Poderia desenvolver em parceria com a pastoral da Criança que faz um trabalho magnífico nesse sentido, podendo oferecer uma alimentação saudável e balanceada para crianças carentes”



 O concurso:
 
O concurso Miss Mundo Santa Catarina 2013 acontece entre os dias 17 e 19 de agosto de 2012 em Itá (SC). A final do concurso está marcada para noite do dia 19 de agosto no Clube Cruzeiro. O hotel oficial do concurso que receberá as candidatas é o Panta Hotel, localizado no centro do município de Itá. As inscrições e credenciamento de coordenadores municipais estão abertos.

 

Miss Mundo Santa Catarina é coordenado pelo publicitário Ernesto Antonini. Patrocínio: Castellar Engenharia e SHARK Energy Drink. Apoio: Prefeitura Municipal de Itá, DZ Make & Hair, Panta Hotel, Maria Catarina, Vanessa Bochi Fotografia e Rio Pelle Medicina Estética.
 
 





Crédito das fotos: Robson Covatti. 

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!