FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Público escolhe as duas fotos vencedoras do Balneário Camboriú Revelada

Público escolhe as duas fotos vencedoras do Balneário Camboriú Revelada

 As fotos de Marcelo Vernuncio Pontes e Hildo Rocha Neto foram as duas mais votadas, respectivamente, no concurso fotográfico Balneário Camboriú Revelada, promovido pelo Balneário Camboriú Shopping em parceria com a Editora Photos. Ao todo, foram inscritas 87 imagens, que resultou nas duas mais votadas pelo público do empreendimento.
Na primeira etapa do concurso, o juri técnico avaliou critérios de adequação ao tema, originalidade, criatividade, qualidade técnica e ineditismo. As 10 imagens selecionadas pelo juri - que buscavam um novo olhar sobre a cidade - fizeram parte de uma exposição fotográfica na Praça de Eventos do shopping, que também podiam ser votadas através do facebook do empreendimento.
O primeiro colocado, Marcelo Vernuncio Pontes, retratou uma panorâmica da Praia Central de Balneário Camboriú e ganhou um workshop de iluminação. Já a foto de Hildo Rocha Neto, que registrou o nascer do sol por detrás da Ilha das Cabras, garantiu a segunda colocação e um curso básico de fotografia com os fotógrafos Rivo Biehl e Deise Cristófoli.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!