FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GLAMOURS MORNING!




Na manhã do dia 15/09/2012 o casal empreendedor, André Gugelmin e Melissa Caroline Pereira, reuniram um grupo de pessoas para o “Glamours Morning” - Manhã Glamurosa, ou seja, o 1º Desfile de Modas da Coleção Primavera-Verão 2012/2013. Este evento aconteceu nas dependências da Boutique Happy Hear, sendo que na mesma ocasião também aconteceu a “Vitrine Viva”.
                                                                                   
O acontecimento foi um sucesso! As modelos e irmãs gêmeas, Bianca Schmidt e Bruna Schmidt, adornaram a manhã de sábado, com seu charme, elegância, carisma e profissionalismo!

O Casal André e Melissa agradecem a parceria de algumas pessoas e empresários, tais como, Fernanda Araldi, responsável pela organização e condução do Desfile de Modas e da “Vitrine Viva”. Esta profissional de excelente bom gosto garantiu looks lindíssimos em relação à coleção Primavera-Verão 2012/2013 Happy Wear!
 Fernanda é graduada em Designer de Moda pela UNIPLAC - Lages/SC e também possui uma considerável experiência como Produtora de Eventos.

Agradecimentos também para Sandro Damião, Hair Design, salão de beleza especializado em tratamentos, cortes e coloração. Sandro é formado pela PIVOT POINT de Chicago, Estados Unidos. Sandro possui diploma internacional em micropigmentação (maquiagem definitiva), com exclusividade de sombracelhas feitas fio a fio.

José Antonio Novais, o goumert europeu que fixou residência em Lages, foi o responsável pelas delícias servidas durante o evento, patês de tomate seco e atum com torradinhas, acompanhados por um delicioso espumante. Novais nas horas vagas também é responsável pelos cardápios de alguns jantares particulares e também ministra cursos voltados para a arte da culinária.

Agradecimento aos proprietários do Restaurante Butkaio, os quais agraciaram a calçada da Happy Wear com um lindo tapete vermelho.
Para a Happy Wear, é muito importante que os clientes
sintam-se  lisonjeados e únicos!  
O Restaurante Butkaio oferece sistema de buffet a kilo, pratos típicos como o entrevero, carnes nobres, feijoada entre outras opções.
Destaca também a truta e a famosa picanha na tábua
e conta com uma carta de vinhos, com rótulos oriundos de países do Mercosul, Itália e Portugal.

Agradecemos a socialite Elisabeth Charlote Miola, parceira da colunista Karla Cruz. Charlote cobriu todo o evento e com seu gosto refinado e aguçado também auxiliou na escolha dos figurinos.

Nesta ocasião também se fez presente a Administradora de Empresas, Consultora e Especialista em Gestão de Pessoas, Daisy Amaral, a qual continua assessorando e incentivando os empreendedores André e Melissa. 
Daisy ressalta que a qualidade dos
produtos e do atendimento da Boutique Happy Wear, também são fatores extremamente importantes e competitivos para o mercado lageano e  

ressalta de que nada adianta atrair o público consumidor para dentro do estabelecimento, se, no seu interior, a marca é incapaz de compreender detalhes de comportamento que poderão influenciar na decisão da compra atrelado  ao desejo de retornar ao ponto-de-venda, bem como a intenção de recomendá-lo aos amigos e familiares.

Daisy e os empreendedores André e Melissa, comentam que o atendimento precisa ter um grande diferencial, ou seja, propiciar às pessoas um “embalo do ego”, para que se sintam maravilhosamente únicas!!!!

Algumas outras presenças também abrilhantaram o evento a primeira dama do estado, Maria Angélica Colombo,Silvia Molleri Reis Pereira, Caroline Reis de Sá, Everton Rigo, Dirceu Gugelmin, Caroline Gugelmin, Marisol Tavares, Fabiano Waltrick de Athayde, entre outras pessoas...
A Boutique Happy Wear está localiza à Rua Vidal Ramos Júnior, 41, Centro, Lages/SC, Fone (49) 3224-3127.
Glamours Morning, já deixa um gostinho de saudades!
Vamos curtir um pouco deste evento!











Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!