FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 3 de novembro de 2012

Gustavo Rosa e Cris Porto


Descrição: Descrição: LOGO DA COLEÇÃO GUSTAVO ROSA by CRIS PORTO.jpg


Por que não permitir que a pintura lúdica de Gustavo Rosa brilhe no luxuoso mundo das pedras preciosas!? Foi daí que surgiu a coleção “Gustavo Rosa by Cris Porto”, uma linha de peças exclusivas criada pela joalheira Cris Porto inspirada em detalhes das obras do artista plástico. Tudo com muita cor em forma de pedras preciosas, movimento e alegria.
 a Apresentadora Ana Maria Braga desfilou o deslumbrante brinco dessa coleção Argola Caracol.
Descrição: Descrição: obra 1.jpg
Argola Caracol – ouro amarelo e branco, rubi, safira azul, safira laranja, savorita e diamantes negros e brancos.
 
Mais sobre eles:
Gustavo Rosa é uma das figuras mais destacadas no campo das artes visuais brasileiras, um destaque que ele conquistou com sua pintura lúdica, irônica e mentalmente lúcida. Com design singelo e pragmático, ele cria as suas figuras lapidares, impertinentemente simplificadas, irônicas e brincalhonas, produtos de um humor gozador de todas as características humanas.

Mineira de Uberlândia, graduada em Artes, Cris Porto atua no segmento joalheiro há vinte e cinco anos. Foi ganhadora de prêmios nacionais e internacionais, como "De Beers - 1992"; em 1993, foi selecionada pela "De Beers" como uma das 100 melhores designers das Américas; em 1997, ganha o "Designer Forum De Beers" e, em 2001, o "International Pearl Design Contest", Oscar da joalheria no Japão. Expôs suas jóias no Museu do Louvre - Paris em 1998, na Galeria Mikimoto - Tóquio em 2001, e na maior feira de jóias do mundo - Baselworld na Suíça, em 2008, 2010 e 2011. Como uma joalheira autoral, trabalha suas peças exclusivas sempre com design diferenciado. Suas jóias são comercializadas em seu Atelier nos Jardins, São Paulo, e em diversos pontos do país e do exterior.

Conheça o site da Cris Porto: http://www.cristianeporto.com.br/

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!