FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

HAPPY HOUR DE VERÃO NO RIO OTHON PALACE




Drinks refrescantes e sugestões exclusivas de petiscos e sanduíches
O verão está só começando e nada melhor do que aproveitar os dias mais longos no Happy Hour do Rio Othon Palace. De frente para a praia de Copacabana, em uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro, o Skylab Bar localizado no 30º andar promove a partir de Janeiro um programa perfeito para quem quer curtir a alegria da estação. Todas as quartas, quintas e sextas-feiras, das 18h às 21h, cardápio com sugestões exclusivas de petiscos e sanduíches assinados pelo Chef Jean Yves Poirey, como o Sanduíche de Salmão, Tartine de Shimeji, Espetinho de Camarão e Carne de Sol Acebolada, além dos mais criativos e refrescantes drinks a preços competitivos. Para completar o clima, os clássicos ao vivo da bossa nova e da MPB.
  



Quartas, quintas e sextas -feiras
Endereço Skylab Bar: Avenida Atlântica, 3264 – 30º andar – Copacabana.
Horário: 18h às 21h
Informações e vendas: 21. 2106-1666
Condições de pagamento: dinheiro ou cartões de crédito e débito.



Rede Othon
A Rede Othon opera 20 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, Pirassununga, São José dos Campos, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza), no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943, é único grupo brasileiro com unidades na Europa.


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!