FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 3 de março de 2015

Andreza Boeing Photo


Destaque a profissinal e talentosa Andreza Boeing, tem 32 anos é graduada em administração e marketing estratégico, publicitária a mais de 14 anos e encontrou na fotografia uma paixão sem igual. 



Atualmente trabalha com newborn, gestante e família.






 Em todas as imagens procura valorizar a beleza de cada pessoa e de cada bebê utilizando a luz natural, a luz que nos dá vida, com isso as imagens são sempre mais puras e orgânicas, características que valoriza.
 A sessão newborn tem suas particularidades, poís temos que fazer tudo com muita responsabilidade. São fotos realizadas entre os 5 a 10 dias de vida do bebê e por este motivo temos que tomar uma série de cuidados especiais, como higiene, técnica, dedicação, paciência e atenção.







Para as outras sessões gosta de criar imagens descontraídas e espontâneas que mostram a beleza natural de cada pessoa, cenas gostosas de apreciar e que transmitem a energia daquele momento.


Fez ainda as fotos para a campanha Outubro Rosa 2014 promovida pela Safe Be Free da Tamylle Melego, que ficaram lindas.


Conheça também seu projeto “Humans of Florianópolis” que retrata as pessoas
 de Floripa, postando sua imagem e mostrando o que cada um tem para falar. A ideia é tira-las do anonimato e mostrar que Florianópolis é muito mais do que belas praias e paisagens, é acima de tudo compostas por pessoas e cada um com sua particularidade.




Andreza Boeing













Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!