FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 21 de março de 2015

Formação em Coaching com Dulce Magalhães

Oportunidade para aprender com quem ensina muito mais do que técnicas.
Os desafios se acumulam, as mudanças se aceleram e as oportunidades aparecem e desaparecem em alta velocidade. Não é de surpreender que cada dia mais e mais pessoas têm recorrido ao processo de Coaching para ajustar seus métodos, ampliar a visão e aperfeiçoar o processo decisório, focar e agir.
As questões que podem inspirar para uma formação em Coaching são:
E se pudéssemos acelerar nosso progresso? E se pudéssemos descobrir o caminho mais direto para nossa realização? E se pudéssemos nos transformar a ponto de nos tornarmos realmente quem somos? Já imaginou como a vida seria diferente e muito melhor?
Nos dias 16, 17, 23 e 24 de maio de 2015 acontecerá a Formação em Coaching com Dulce Magalhães em Balneário Camboriú – SC, no Hotel Sibara, no centro da cidade. Os participantes vão conhecer e aprender a praticar o método que permite chegar as respostas para as perguntas acima.
Esta é uma formação diferenciada que oferece recursos altamente eficazes, baseada na maiêutica de Sócrates, o filósofo grego. O método de investigação socrática permite clareza e eficácia nas travessias pessoais e de carreira.
Esse programa capacitará o participante a conduzir com competência e eficácia o Coaching para questões de vida e carreira para clientes, contudo seu conteúdo pode servir perfeitamente para aqueles que desejam fazer a formação para resolver seus próprios desafios. A metodologia contribui para aprofundar o autoconhecimento, a tomada de decisão e a construção dos resultados desejados.
Sobre a programa de Coaching e os Certificados
O programa é composto de 3 fases: 04 dias totalizando 36 horas em aulas presenciais. Ensino à distância através de 10 vídeo-aulas para revisão, aprofundamento e ampliação do conhecimento. E mais 03 sessões de estágio a serem realizadas pelos participantes que desejam a validação internacional. Os participantes receberão a certificação em Coaching que o habilitará para atuar como profissional no Brasil e depois dos envios dos relatórios de estágio receberá a certificação do Global Accreditation Board for Coaching que lhe permitirá uma atuação internacional e o classificará como membro do corpo global de Coaches profissionais desta organização.
Coaching é útil para a vida
O aprendizado das habilidades do Coach, são muito úteis para a vida. Os aspectos mais práticos e óbvios da aplicabilidade do Coaching, para quem faz esta formação são:  
·      Aprofundar o seu autoconhecimento;
·      Ajudar as pessoas do relacionamento íntimo e familiar;
·      Liderar e motivar nas atividades profissionais; 
·      Aprender e desenvolver uma nova profissão.
Sobre a Certificadora Internacional
A certificadora internacional é um conselho formado por mais de 20 instituições americanas que oferecem formação de excelência em Coaching e validam programas de formação com uma carta de equivalência aceita em todos os países com os quais os Estados Unidos têm acordo de reciprocidade, que são mais de 240 em todo o mundo, isso exclui alguns países como Arábia Saudita, Irã e Iraque. Desde 2014 nossa formação foi validada e somos membro do conselho, indicados pela Columbia University, a instituição que nos avalizou e uma das fundadoras do board. Para saber mais visite o site www.theglobalaccreditation.org
Informações e inscrições: Espaço Arbole – (47) 3081 0511 / 9633 1857 / espacoarbole@gmail.co

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!