FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 10 de março de 2015

Top Society Presente na Feijoada da Serra neste domingo!


Feijoada da Serra 2015



Acontece neste final de semana a Feijoada da Serra 2015, nos dias 14 e 15 de março na Chácara Battistella em Lages/SC.


A estrutura do evento já está sendo montada, e a Top Society estará presente com um belíssimo stand para receber todos os amigos e patrocinadores.


Adicionar legenda
A abertura das festividades, será dia  dia 14 de março, às 20:00 com o Projeto denominado E-GO Jurerê Glamour com os Tops DJS Fernando Surdi (Café De La Musique), Jean Carlo (Taiko), Mac Ferry (P-12) e convidados Dozzie (Drean Valley) e o famoso Hitmaker JOEK produtor de grandes remixes para grandes celebridades como David Guetta.

No Domingo a Feijoada será preparada pelo Chef Ângelo Rocha, responsável pela famosa Feijoada do Cacau em Florianópolis.

O evento ainda contará no domingo a partir das 12h00, além da  Tradicional Feijoada com a presença  da Banda Ômega Trio, apresentação do Carnaval de Joaçaba, Sertanejo com dupla  Charles & Ricardo (residentes da FIELDS) e culminando com o mais esperado “Show Nacional  ARMANDINHO” a partir das 18 hs.




Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!