FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 14 de abril de 2015

ACCS define ações para 2015

A diretoria da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) esteve reunida na tarde desta sexta-feira (10), para definir ações para 2015. Durante o encontro, foi comunicado mudanças de cargos na diretoria. Maria Luzia Grein substitui Kátia Alves na Tesouraria e Ariane Gonçalves substitui Nivaldo Narã no cargo de Diretor de Eventos. Dentro os assuntos debatidos constavam as novas filiações e atualização de dados dos membros já cadastrados.
De acordo com presidente da associação, jornalista Ariel Silva, a partir da próxima semana serão admitidos novos membros para filiação referente ao ano de 2015. "Iremos iniciar uma campanha para divulgar que os novos cadastros estarão disponíveis a partir do dia 15 de abril. A ACCS pretende expandir o número de associados em todo Estado", revela.
Novos eventos como um congresso a ser realizado em Balneário Camboriú, e o Encontro de Inverno dos associados, também foram assuntos em pauta. "A ACCS trabalha para melhorar o trabalho dos Colunistas Sociais de Santa Catarina. O congresso, e o tradicional Encontro de Inverno, é uma oportunidade para o profissional se aperfeiçoar cada vez mais na profissão e também estabelecer novos contatos profissionais. Teremos muitas novidades em breve", finalizou o presidente.
Outro assunto discutido foi a criação dos núcleos regionais que abrangerão as regiões Norte, Oeste, Planalto, Sul e Grande Florianópolis. "Iremos descentralizar as regiões de Santa Catarina para otimizar a relação dos associados com a diretoria", disse Ariel. Uma reunião será marcada, em um local a ser escolhido, para definir quem serão os presidentes das regionais.

Texto e fotos: Ricardo Zanon
Diretoria de Comunicação



Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!