FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Expo Clicnoivos 2015 com a participação especial da modelo Betina Grueter Paim


A Expo Clicnoivos 2015 começou nesta terça feira dia 07 e vai até quinta feira dia 09, das 18h às 23h, no Centro de Eventos da ACM, em Florianópolis!

Com uma programação especial, a feira conta com 50 expositores mostrando tudo para o seu casamento, num só lugar!

Mary Kuhn vem reverenciando com arte, glamour e sofisticação o mercado da moda há mais de 25 anos. A estilista repagina sua marca e traz além da exclusividade em vestidos de noivas e festas uma nova estrutura junto ao seu atelier, um centro de beleza oferecendo comodidade e praticidade aos seus clientes.

Top Society participou deste evento com destaque para o lançamento da Revista Top Society que contou com a participação da garota da capa, a modelo Betina Grueter Paim, um dos destaques da noite desfilando um modelo de noiva assinado por Mary Kuhn.


Confira as fotos!



































Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!