FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 12 de abril de 2015

Grand Villa Cafeteria - venha conhecer você também!



 O casarão da praça onde está localizada a Grand Villa Cafeteria é remanescente do século 19, com sua construção entre 1880 -1890, tendo em vista as técnicas construtivas (paredes externas e internas em alvenaria auto-portante de pedra e tijolos, e paredes internas pau-a-pique), quando predominava em Lages arquitetura de tradição luso brasileira. Foi tombada pelo patrimônio histórico estadual em 2001.


O projeto do Grand Villa Cafeteria visou à preservação do piso original na parte interna e manteve a arquitetura externa, modernizando as janelas tendo um equilíbrio entre o novo e o antigo. Grand Villa traz em sua decoração, uma viagem entre os anos cinquenta e os dias atuais.

Nesse ambiente acolhedor, você encontra além do conforto várias opções para degustação deliciosas.

Nos preocupamos em satisfazer nossos clientes com produtos de ótima qualidade e procedência.

* Vendemos café moído na hora! Fornecemos todos os produtos para quem já tem ou quer abrir uma cafeteria desde a máquina de café, moinho para venda ou aluguel, até os uniformes. Oferecemos também, cursos para barista e treinamento para os funcionários de cafeterias.
























Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!