FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Luis Baroni Fotografias

Luis Baroni já esteve em Lages fotografando a última capa da Revista Top Society, também fotografou para Atualle Calçados, Rainha Victória Bolsas e Acessórios, Bella Biju Bijuterias e Acessórios, Malu Store.

Em entrevista falou é claro sobre a técnica e arte ao fotografar. Confira!

"Fotografia...  Todo fotografo é tentado a responder que a foto perfeita é! ...a foto que desperta alguma emoção, independente do modo como foi feita. Já muitos diriam ainda que a foto perfeita é aquela que foge ao óbvio. Porém todo o excesso de perfeccionismo em inúmeras vezes nos impede de ver o essencial, aquilo que talvez realmente importe de se reconhecer. Isso não quer dizer que eu ache que o domínio da técnica não seja importante, pelo contrário, é importantíssimo, pois o conhecimento técnico nos fornece mais elementos para podermos criar. O ideal para mim é sempre procurar juntar as duas coisas: técnica e arte, mas sem jamais esquecer que a técnica é que deve servir à ARTE, e não o contrário, como muitas vezes vemos por aí. Também é necessário ressaltarmos o uso certo do foco para uma imagem perfeita, mas não é apenas tornar os objetos ou pessoas mais ou menos visíveis. A focagem da câmera fotográfica é a primeira forma de compormos a fotografia. Conseguir uma fotografia bem focada dependerá das capacidades da sua câmera fotográfica mas especialmente da lente e das técnicas de profissionalismo de quem as manipula.
Sem esquecer que a postura, harmonia e sintonia dos noivos ou de quem está sendo fotografado conta muito!!!!
Espero que gostem!"

























Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!