FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 16 de maio de 2015

Lages já tem sua representante oficial para o Miss Santa Catarina





Na manhã do dia 15 de maio de 2015 aconteceu a cerimônia de oficialização e coroação da Miss Lages no gabinete do Prefeito em exercício Antonio Arcanjo Duarte.

Lages está representada este ano por Priscila Rosa, 25 anos, estudante de Direito. A bela loira de cabelos longos, já representou Lages como Miss Turismo e tem no currículo a participação em diversos concursos de beleza.  Ela se considera uma apaixonada por Lages e preenche os requisitos exigidos pelo regulamento do Miss Santa Catarina coordenado por Túlio Cordeiro.

A indicação da Miss ficou a cargo da Coordenadora Regional e Colunista Social Karla Cruz que explica que este ano foi optado por não fazer concurso e a escolha foi realizada por indicação, o que é permitido no regulamento do Concurso Miss Santa Catarina. Os motivos para a indicação são a falta de apoio para a realização de um concurso e a dificuldade para encontrar candidatas que preencham os requisitos. Dentre os requisitos estão ter mais de 1,68 de altura, estar cursando uma faculdade, saber falar inglês e ter uma boa estética.

Agradecimentos aos patrocinadores: Léia Salão, Scarlett Atelier, Rainha Victória, Strech; aos apoiadores: Prefeitura Municipal de Lages, Odontoplus Clínica Odontológica, Globo Jeep, Hotel Fazenda Pedras Brancas, Carlos Alves Fotografias, Floricultura Sempre Verde, Mondadori e Matos, LaBlue e a Imprensa.


Priscila agora se prepara para disputar o concurso estadual, agendado para o dia 20 de junho, em Itajaí, no Clube Guarani.






Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!