FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 26 de maio de 2015

Primeira Eucaristia de Raisa Amarante Manzochi


No último sábado (23/05), às 15h, na Igreja Santíssimo Sacramento, em Curitiba, aconteceu a Primeira Eucaristia de Raisa Amarante Manzochi. Parentes e amigos estavam presentes nesse momento especial da vida de Raisa, onde ela recebeu pela primeira vez o sacramento da Eucaristia. A celebração religiosa cristã da Primeira Eucaristia representa um ato de fé e merece ser comemorada! 
A noite, aconteceu elegante recepção no salão de festas da residência de seus pais Carlos e Regina Manzochi. Os convidados degustaram pães e pastas de entrada, após um buffet de sopas de abóbora com gengibre, lentilha com manga e o tradicional capeletti preparadas sob a supervisão da mamãe coruja Regina.  Bolos e doces variados para a alegria da criançada.
Na ocasião muitos brindes foram realizados, dentre eles a comemoração das Bodas de Ouro dos avós maternos de Raisa, Ivo e Aninha Amarante e o aniversário de sua Tia Neusa Agustini, todos os brindes foram realizados ao som de violinos.

Raisa desejamos a você e sua família muito amor!

“A Eucaristia é sacramento de amor, prova de amor”. 
São Tomás de Aquino


Igreja
Raisa Amarante Manzochi

Raisa e seus pais Regina e Carlos Manzochi

Raisa com os avós maternos Ivo e Aninha Amarante

Raisa com os avós paternos Maria e Dante Manzochi

Raisa com os padrinhos Luciana Amarante e Ivo Jr.






Recepção












Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!