FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bruna Madeira - em breve, lançamento de sua marca


Foto: Karla Cruz

Bruna Rigo Madeira, 24 anos, natural de Videira - SC, residindo atualmente em Curitiba – PR. Formou-se Bacharela em Design no Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil e atualmente aluna do curso de Design de Moda do Centro Europeu.

Desde pequena mexeu com artesanato, começou com o biscuit ou porcelana fria, passou por bijuteria, sabonete, madeira, origami, cartonagem e com o tempo passou a aprender outras técnicas existentes com grande facilidade.
Por este motivo escolheu como formação de nível superior o curso de Design que engloba todos estes assuntos empregados no artesanato tais como: o projeto, a escolha da cor, da forma, da textura de maneira mais técnica. Como trabalho de conclusão de curso optou o Design de Joias com o tema inspirado na Dança, que também é seu hobbie.
Depois de pesquisar e conhecer o mercado da moda de acessórios passou a se interessar cada vez mais pelo mundo da moda e também por ser neta de alfaiate e por ter maquinas de costura em casa que sua mãe usa como hobbie.
Após ingressar no curso de Design de Moda viu a possibilidade de desenvolver sua própria marca na área de moda. O projeto atualmente se encontra em desenvolvimento. 

Confira as fotos. Com certeza você vai querer usar por aí!!!








Fotos: divulgação

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!