FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 7 de julho de 2015

Curso de Etiqueta Social - por Neusi Letícia Soares Neves


Você sabe o que é etiqueta social e para que serve?


Foto:www.etiquetasocial.com.br
Sim. Não. Tem suspeitas... Então vamos lá! A etiqueta social é um conjunto de regras comportamentais importantes dentro da nossa sociedade. Estas regras devem ser praticadas por nós, em todos os momentos e lugares. Atenção! Etiqueta não é futilidade, mas sim bons costumes e boas maneiras, essenciais para a boa convivência no dia a dia.
A etiqueta social é sinônimo de educação, elegância e respeito e abrange a linguagem verbal, linguagem corporal, vestimentas, saudações, etc.
Assim, com o Curso de Etiqueta Social da Neusi Letícia Soares Neves, você irá aprender várias regras comportamentais, etiqueta em diferentes comemorações, festas, dicas de apresentação pessoal, etc.

O Curso acontecerá no dia 12 de julho, das 14h 30min às 16h, no Café Menta, localizado a Rua Jeronimo Coelho, 15 (em frente a Facvest)no valor de R$ 50,00.

·        Interessados entrar em contato através do fone 9983.0199 com Karla Cruz.

Faça já sua inscrição, pois as candidatas a Miss Brotinho de 2015 e a Miss Lages 2015 – Priscila Rosa já estão inscritas! Ligue já, pois as vagas são limitadas!!

Saiba um pouco Mais sobre a ministrante do curso, Neusi Letícia Soares Neves:


Neusi atua como instrutora de cursos de qualificação profissional e etiqueta social e já ministrou vários cursos na área. Possui habilidades de trabalhar com equipes e apresenta facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. É formada em Pedagogia pela UNIPLAC, Pós-graduada em Psicomotricidade – UNIPLAC, Pós-graduada em Gestão de Pessoas e MB em Secretariado Executivo – SESSUSC.


Confira a seguir os tópicos que Neusi irá desenvolver com você no curso de Etiqueta Social:
Introdução
Importância da etiqueta
Apresentação pessoal
Cumprimentos
Pontualidade
Etiqueta à mesa
Talheres, pratos e copos na mesa
O uso dos talheres
Etiqueta em diferentes comemorações
Vestimentas
Postura adequada
Etiqueta em viagens
Etiqueta na academia
Etiqueta nas redes sociais
Dicas de etiqueta
Outras Dicas
Bibliografias


Apoio: Top Society e Café Menta

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!