FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Exponoivas em Itajaí!!!


Aconteceu ontem , em Itajaí, a Exponoivas litoral. Na passarela a marca de vestidos Atelieria foi um dos grandes destaques com acessórios D´Luxury.
A D`Luxury Acessórios para Noivas, da design Giseli Donca, criou exclusivamente para o desfile da ATELIERIA – Bridal & Wedding que aconteceu ontem, 12, no Expo Noivas Litoral, os acessórios inspirados nos vestidos do ateliê. O estilo Boho Chic tomou conta da passarela com peças feitas manualmente e artesanalmente com elementos finos e elegantes, como: rendas francesas, cristais Swarovski e pérolas. As peças são delicadas e possuem brilhos discretos, tudo para garantir o visual doce e delicado da noiva. Produção de cabelo e maquiagem: Fernanda Dresh.
site: www.dluxury.com.br







Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!