FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 21 de julho de 2015

Jimmy Burguer completa 8 meses lançando novo cardápio



O primeiro food truck a servir hamburguer gourmet em Lages está completando 8 meses de atividade neste dia 14 de julho. Para celebrar esta passagem, hoje entra em atividade o novo cardápio, com novas sobremesas, o chopp Bierbaum de Treze Tilhas e a grande nova estrela do truck, o 300. O novo "monster burguer" vem com dois hamburguers de 150g cada, com duas camadas de bacon, muzzarela, molho especial, alface e tomate, servido no tradicional pão artesanal do Jimmy Burguer tradicional, que também muda de nome e passa a se chamar American Burguer.
Além disso, esta semana acontece o Fries Festival, o festival de batatas fritas com a exclusividade na região da batata "crinckle" com o corte ondulado. No festival as batatas podem acompanhar o molho cheddar bacon ou o molho barbecue.
Para os próximos meses, Dmitri Arruda, o chef responsável pelo sucesso do food truck, deve lançar novos empreendimentos. O primeiro deles, é o Jimmy Dog, com receitas deliciosas de cachorro quente "gourmetizados". "O espaço já está sendo reformado e em breve teremos muitas novidades", completa o chef Dmitri.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!