FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 11 de julho de 2015

Liderança Condor Blanco traz nova oportunidade para quem busca mais qualidade de vida


De 24 a 26 de julho uma nova turma de formação em Liderança estará iniciando em Lages com uma proposta inovadora onde o ponto principal é o equilíbrio entre todas as áreas da vida com resultados pessoais e profissionais.

Trata-se de uma formação diferenciada em Liderança com método inovador para empowerment e expansão pessoal, liderança integral e consciente, servindo como chave para abrir o mundo das realizações pessoais e profissionais. Conta com exclusivas técnicas de liderança e desenvolvimento pessoal, para despertar potenciais e adquirir novas habilidades.

O que é Condor Blanco e a Escola de Liderança?
A Organização Condor Blanco Internacionalcom sede no Sul do Chile é mundialmente reconhecida por sua metodologia exclusiva e diferenciada cujos resultados são imediatos. Fundada pelo chileno Suryavan Solar, já conta com 34 anos de experiência em desenvolvimento pessoal, estando em países das Américas do Sul e Central e Europa.
No Brasil a metodologia da Organização Condor Blanco que conta com oito escolas de formação dividas por assuntos, já atua em diversas cidades dos grandes centros sempre com grande procura.

Há quanto tempo a Escola de Liderança atua em Lages e quantas turmas formadas aqui?
Em Lages a Escola de Liderança Condor Blaco atua já há 4 anos e no final de julho, dias 24 a 26 no Map Hotel terá a 21ª turma de novos líderes.

Quantas turmas de Liderança já se formaram no mundo todo?
Mundialmente a Escola de Liderança Condor Blanco está chegando a 750 turmas certificadas.

Como funciona a Formação em Liderança?
A formação que dura um ano é composta de módulos de Autoliderança, Equipes, Empreendedorismo e Duplicação de líderes. Entre um módulo e outro há o acompanhamento supervisionado de cada participante de forma individual, bem como, um treinamento quinzenal que funciona como suporte para a aplicação das técnicas de forma prática. Este método é um dos diferenciais pois proporciona desenvolvimento contínuo ao participante.

O que se aprende nos workshops é válido para vida pessoal e profissional ou apenas se trabalha a liderança de empresa?
O que nós acreditamos é que as pessoas são uma só, isto é, há uma integralidade onde não se é apenas o profissional ou o pessoal mas sim um todo em constante desenvolvimento. A partir do momento que a pessoa desperta todo o seu potencial, tanto a vida pessoal quanto a profissional evoluem e se desenvolvem. Este movimento leva ao equilíbrio entre todas as áreas da vida.

Quando e onde acontecem os workshops aqui em Lages?
Somos parceiros do Map Hotel Lages onde realizamos os módulos de formação e também do Adventure Park onde temos atividades outdoor no módulo de equipes.
Nossa próxima turma terá início no dia 24 de julho com o módulo de Autoliderança.

O que é Autoliderança?
AUTOLIDERANÇA é o princípio da liderança.
Muitas pessoas se encontram em posições profissionais de liderança e  ainda não conseguem liderar suas prioridades, ou seja, não lideram a si mesmos.
Aqui aprendemos e desenvolvemos o equilíbrio da vida. Equilíbrio entre todas as áreas da vida, trabalho, relacionamento, cultura e contribuição. Com AUTOLIDERANÇA  se estabelecem as prioridades e, consequentemente, se elimina o que não é mais necessário para o seu crescimento.

Quais os benefícios que a pessoa terá ao participar do workshop de Autoliderança?
Acreditamos que o principal beneficio seja o de conquistar a autonomia emocional, de tempo e de recursos. E isso é alcançado através de técnicas de eficácia comprovada de organização interna e externa com a construção de um Projeto de Vida com prioridades estabelecidas em metas claras e realizáveis.

Quais os benefícios que a pessoa terá ao participar do workshop de Liderança de Equipes?
Entendemos que o ser humano é relacional e por isso, ter o equilíbrio nas relações é essencial para seu próprio desenvolvimento. Sejam as relações pessoais ou profissionais, acreditamos que o benefício está em comunicar-se assertivamente e estar aberto à convivência com empatia e resiliência.

Como esse conhecimento de Liderança metodologia Condor Blanco influencia a sua vida em geral? Pode nos dar exemplos? Família, trabalho, amigos, etc.
De muitas formas positivas a metodologia Condor Blanco em Liderança causa impacto positivo pois é construída a partir de experiências vivenciadas ao longo destes 34 anos de existência. A observação do ser humano em seu desenvolvimento com todas as suas nuances é o tema central.
Por isso a metodologia alcança o resultado de equilibras as áreas da vida e proporcionar o alcance de resultados como maior prosperidade, melhora das relações, abertura a novos aprendizados e a própria evolução pessoal nos tornado pessoas melhores a cada dia.

Simyania Cristine
Líder de Redes Sociais LCB
Treinadora | Coach | Consultora | Supervisora
Escola de Liderança | Lages/SC - Brasil
Condor Blanco Internacional


Kaue Rocha: empresário e coach de empreendimentos. Contato: 47. 9662.4140 e 
Jorge Luiz Back: técnico em edificações. Contato: 49.9823.5368




Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!