FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

São Paulo com Elegância by Apacos

A Apacos- Associação dos Colunistas Sociais de São Paulo promoveu durante o final de semana a primeira fase do programa “São Paulo com elegância” .

  • Os colunistas da Apacos ficaram hospedados nas confortáveis e modernas suítes do Hotel Tryp Jesuíno Arruda da rede Meliá .
  • O jantar de boas vindas foi na casa noturna “Bar do Nélson” de Lílian Gonçalves no circuito Biroska. Um desfile com os grandes cantores da noite paulista e um clima de festa envolveu a todos. A presença do apresentador Ratinho na mesa da Apacos foi o toque de classe de uma grande noite.
  • O café da manhã no Tryp Jesuíno Arruda teve seu “Cantinho Nordestino”, uma das novidades, elogiado pelos colunistas. No topo do hotel, a academia renovada e a piscina chamaram a atenção. As compras do eixo Itaim- Rua João Cachoeira foram um complemento ideal no inverno paulistano.
  • O almoço foi a apresentação da Feijoada Gourmet de inverno no aclamado A Bela Sintra de Carlos Bettencourt, na Rua Bela Cintra nos Jardins. Em meio a celebridades e do poder econômico paulistano. Os colunistas receberam alguns convidados Vip’s na estrelada mesa da Apacos.
  • A Casa Cor 2015 foi a próxima parada com seus múltiplos encantos e ambientes diferenciados.
  • A noite, o grupo a convite de Dener Basílio, foi assistir ao show da maior casa do gênero no Brasil, o Terra da Garoa, no coração do Centro paulistano. O espetáculo “Sampa o musical” dirigido por Ullyses Cruz, arrebatou todos os aplausos. Noite fria, casa lotada e o menu delicioso de especialidades do time de cozinha do Terra fecharam com chave de ouro um fim de semana especial e já inesquecível.
  • No domingo os colunistas durante o café da manhã do hotel tiveram a surpresa de receber os brindes e mimos da marca Zelo que marcou as despedidas, ou melhor, o até já.
  • Ovadia Saadia e Christina Bueno
  •  agradecimentos aos  PATROCINADORES:

    HOTEL TRY JESUÍNO ARRUDA
    BAR DO NELSON
    RESTAURANTE A BELA SINTRA
    CASA COR 2015
    CASA DE SHOW TERRA DA GAROA
    ZELO (CAMA,MESA & BANHO)




























Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!