FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ACIL prepara comemorações dos 75 anos de fundação‏!!!


Descrição: logo acil

No mês de agosto a Associação Empresarial de Lages, a ACIL, completa 75 anos de fundação. Uma entidade construída com o trabalho sério e comprometido de pessoas que buscam através do associativismo, o crescimento econômico e social de Lages.

Desde a primeira reunião, realizada no dia 19 de agosto de 1940, com um pequeno grupo de empresários na sede do Lages Tênis Clube, a entidade cresceu e passou por inúmeras transformações. A construção de uma sede própria, na Avenida Belizário Ramos, no centro da cidade, equipada com salas de treinamento e auditório, permite o aprimoramento constante dos mais de 600 associados, através de cursos, palestras e ações dos núcleos.

A entidade também possui representação junto aos poderes público e outras entidades e empresas do setor privado. É por isso que nestes 75 anos de existência, muitas bandeiras levantadas pela ACIL se tornaram realidade. Desde a implantação da BR 116 e BR 282, do Sesi, Senai, Senac, IFSC, Banco da Mulher, Aeroporto de Correia Pinto, à criação do Fórum das Entidades.

“Por tudo isso e pelo trabalho que ainda virá, temos muito o que comemorar. A ACIL é feita por pessoas, que além de se dedicarem ao crescimento de suas empresas, ainda buscam contribuir para o crescimento da cidade. Esse é legado da ACIL: o empenho e a dedicação de cada associado na construção de um lugar melhor para se viver”, afirma o presidente da entidade, Luiz Spuldaro.

Para comemorar essa trajetória, a atual diretoria está preparando um jantar especial, que será realizado no dia 21 de agosto, no Serrano Tênis Clube. Na ocasião, serão homenageados ex-presidentes e os associados mais antigos. Também será feito o lançamento de um livro contando a história da entidade. O valor do jantar é R$ 50,00 por pessoa, e o ingresso pode ser adquirido na Secretaria da ACIL.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!