FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 16 de agosto de 2015

Michelly Pettri faz casamento dos sonhos em São Paulo


A apresentadora e o empresário Flávio Pioker subiram ao altar nesse sábado (08) na paróquia Nossa Senhora do Brasil
   


Michelly Pettri e Flávio Pioker - Créditos: Foto Studio Equipe / Edilson Dias

A bela Michelly Pettri e o empresário Flávio Pioker subiram ao altar no último sábado (08) em uma cerimônia marcada por muita emoção, realizada pelo Padre Michelino na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Michelly e Flávio vivem uma história de amor há 13 anos. O casal tem um filho, Arthur Enrico (6 anos) e a apresentadora está grávida de cinco meses de Catherinne Marie.
“Eu e Flávio somos cristãos e tínhamos o desejo latente de sacramentar nossa união diante de Deus. Padre Michelino conduziu nossa história de maneira muito particular e especial. Sou a primeira filha, neta e sobrinha da família. Havia um conto de princesa sobre mim e hoje, realizo não apenas o meu sonho, sobretudo, o sonho da minha mãe e da minha família", afirmou Michelly.
Considerado um dos casamentos do ano pelo luxo, sofisticação e bom gosto dos noivos, estima-se que os gastos ultrapassaram R$ 1 milhão.  A festa impecável realizada no Nacional Club recebeu cerca de 400 convidados, todos desfrutaram a noite ao som do Trio Divazz – composto pelas cantoras do programa global Altas Horas. Grifes como Conceição Bem Casados, Fleur de Sucre, Le Jardin Secret, Spa in Pars, Moment Shoes, Solid Du Parfum Essentielle e Foto Studio Equipe fizeram parte da festa, além de um menu exclusivo e diversificado com culinárias típicas japonesa, espanhola, baiana e italiana, assinadas cuidadosamente pela Chef Dani Padalino.  
Os dois vestidos usados pela noiva foram preparados pelo icônico estilista Fábio Honório, ambos foram confeccionados de forma artesanal.  A artista plástica Simone Martins, amiga pessoal da noiva, foi responsável por todos os detalhes da festa e a decoração ficou por conta de Imaculada Nascimento.
Michelly Pettri que já foi Miss Brasil Beleza Internacional e deu vida à personagem caçula da Tv Bandeirantes, mostra aos 33 anos, o poder de seu intelecto deixando cada vez mais para trás a fama de símbolo sensual e "apenas" um rosto bonito. Ela é graduada em Comunicação Social, é bilingue e apresenta semanalmente o Programa Sinergia na Tv Cidade, cujo foco é explanar de forma clara e didática o universo do desenvolvimento humano, visando premiar os telespectadores com um estilo de vida mais suave e próspero. É também Palestrante na área de Construção de Imagem - Personal Branding, nicho que possibilita atender e resolver questões em massa, inclusive a expansiva Liderança Feminina. A apresentadora vive em sua melhor fase profissional - que inclui estagiar no Instituto Gente, liderado por Roberto Shinyashiki.
Michelly Pettri, Trio Divazz – composto pelas cantoras do programa Altas Horas e Flávio Pioker - Créditos: Foto Studio Equipe / Edilson Dias


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!