FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rafael Infante, do “Porta dos Fundos”, apresenta seu solo de humor “InfantaRIA” em Itajaí, Jaraguá do Sul e Blumenau

 

O espetáculo desembarca em solo catarinense direto no Maria’s Itajaí Convention, no dia 28 de agosto, às 20h. No Grande Teatro Scar, em Jaraguá do Sul, dia 29 de agosto, também às 20h. E em Blumenau, no Teatro Carlos Gomes, dia 30 de agosto, às 19h. Os ingressos, que são limitados, já estão à venda pelo site: www.ingressonacional.com.br para Itajaí. 
Em Jaraguá do Sul no www.ticketcenter.com.br. E em Blumenau: www.blueticket.com.br

Sobre o Espetáculo

O espetáculo de humor “InfantaRIA” é inspirado nas situações cotidianas, nas observações culturais e principalmente na habilidade de fazer rir. Rafael Infante atua e assina o texto em parceria com sua esposa, Tatiana Novais. Nesse solo, o ator aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. Infante prova que muitas coisas ainda não foram ditas em um show de Stand Up Comedy.

Itajaí, Jaraguá do Sul e Blumenau poderão aproveitar a peça que a cada apresentação proporciona uma experiência diferente ao público, incluindo sempre novas observações, música, improviso e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial. “É o humor puro e latente. Humor de identificação, um humor que retrata a vida de todos nós” conta.

Na geração da internet, que hoje em dia é a principal divulgadora dos comediantes, Rafael Infante, ator do fenômeno Porta dos Fundos, consegue arrastar um público inteligente, antenado, de raciocínio rápido e exigente, disposto a se divertir não só assistindo aos vídeos do Youtube em casa, mas também vivenciando a experiência e gargalhando ao vivo.


Sobre Rafael Infante

O ator Rafael Infante, 29 anos, faz muita gente rir com os vídeos e séries do ‘Porta dos Fundos’, canal de humor do YouTube, mas também interpretou o complexo Charlie Babbitt na peça “Rain Man’, que foi dirigida pelo saudoso José Wilker.

Eclético, ele tem se destacado por suas diversas facetas e diz não ter preferência por personagens. ‘Sou ator’, enfatiza. No canal ‘Porta dos Fundos’, Infante já criou moda. Uma frase de seu personagem no vídeo ‘Deus’, vem sendo repetida pelas pessoas nas ruas: ‘Errou feio, errou rude’. A fala, que não estava no roteiro, foi improvisada por ele e deu certo.

Seus mais recentes trabalhos são: “Muita Calma nessa hora 2”, filme de Bruno Mazzeo, “Divã a 2”, filme no qual é protagonista junto com Vanessa Giácomo, “Divertics” programa da TV Globo, onde contracenou com Luís Fernando Guimarães e Leandro Hassun.

Show de Comédia com Rafael Infante em InfantaRIA
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Realização:  Agência Reyes Eventos

Itajaí
28 de agosto de 2015
Sexta-feira, 20h
Maria’s Itajaí Convention

Jaraguá do Sul
29 de agosto de 2015
Sábado, 20h
Grande Teatro Scar
www.ticketcenter.com.br

Blumenau
30 de agosto de 2015
Domingo, 19h
Teatro Carlos Gomes

Foto: Divulgação
Mais informações:

Assessoria de Imprensa: Única Digital

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!