FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

TAJ de 5 a 9 de agosto com muita música e gastronomia de qualidade!!


 Samba e pagode na Santa quarta do TAJ

As quartas-feiras no TAJ BAR é dia de samba e pagode com o grupo Sem Abuso e convidados. A partir das 22h o Lounge se transforma numa alegre e descontraída roda de samba.
Para acompanhar a boa música nada melhor que o Festival de Boteco com comidinhas de dar água na boca como pasteizinhos de camarão, escondidinho de carne seca, bolinhas de queijo gorgonzola e outros deliciosos petiscos com um preço especial.
No Bar a festa Chill & Lounge Music com o DJ residente Cleiton Guesser, anima a noite do melhor bar do Brasil, eleito pelo prêmio Cool Awards 2014.

TAJ e Shed no Esquentaj da quinta das mulheres

Agora as quintas-feiras ficaram ainda melhores, o TAJ e a SHED prepararam uma ação em parceria: o Esquentaj. Todas as meninas que forem ao TAJ ganharão entradas free para a Shed e os homens um bônus especial e ainda continua a promoção da casa, onde três amigas que chegarem juntas, ganham uma espumante com morangos ou uma garrafa de vodka.
Quem comanda a noite é o DJ residente Handerson,que vai esquentar a pista do TAJ com uma play list especial para a noite das mulheres.
E para quem chegar cedo aproveita o happy hour das 18h às 21h com cardápio especial de petiscos, pratos quentes, sushis, sashimis e sobremesas com super descontos. Chopp, caipirinhas, caipiroskas, saqueirinhas e coquetéis em dobro.

SEXTA & SAX
Comece o final de semana em grande estilo na Sexta & Sax do TAJ Bar, um mix de saxofone, música eletrônica e pintura ao vivo. Quem comanda a noite é o DJ Handerson ao lado do saxofonista James McAlister com intervenções do artista plástico Markora.

SATURDAY NIGHT OUT
A noite mais prestigiada de Balneário Camboriú é no TAJ, eleito o melhor bar do Brasil é um reduto badalado que reúne som de qualidade, boa comida e gente bonita e já virou referência na região.
E neste sábado que anima a noite é o Dj Conrado. Experiente Dj tem uma carreira sólida e voltada exclusivamente para a música. Suas faixas transitam entre vertententes como Deep House, Tech House e Techno.

DOMINGO - CLASSIC SUNDAY
A tradicional festa Classic Sunday vai fechar o final de semana com chave de ouro, com o melhor do deep, house e nu disco e atrações especiais animam as noites de domingo no TAJ.
O DJ residente Maycon Schramm abre a noite com um warm up produzido especialmente para o Classic Sunday. Em seguida Du Oliveira assume as pick-ups.
E no lounge o samba e pagode com Juninho dos Santos & Banda prometem animar o domingo e colocar todo mundo para dançar.

Serviço:
Informações e reservas: 
 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC





Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!