FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Artista Plástico Môa cria obra exclusivamente para Clínica LE BLANC


O Artista Plástico Catarinense, Moacir Moreira, o Môa, está com uma de suas Obras de Arte decorando a recepção da Clínica LE BLANC, em São Francisco do Sul.
 Com mais de 40 anos de artes, Môa tem a leveza nos pincéis e sua identidade marcada com a fase dos pássaros em revoada e a dança pelas cores, desde 1996. 
 A Obra intitulada “Brancos Impulsos” foi criada exclusivamente para a Clínica de Saúde e Estética e traz consigo o sinônimo de paz, tranquilidade e sutileza. A Obra que levou dois meses para ser concluída tem a dimensão de 2m x 2m é um triptico, uma pintura acrílico sobre tela.  


Legenda Fotos: 
ObraLEBLANC(2) - A Obra de 2m x 2m do Artista Plástico, Môa, foi criada exclusivamente para a Clínica e agora decora a recepção do LE BLANC.
ObraLEBLANC (1) - O Artista Plástico, Môa e a Administradora da Clínica LE BLANC, Patrícia de Mira Lobo, em frente a Obra do Artista. 

Créditos: Agência GMG
 

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!