FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Casa Revol apresenta novo cardápio à imprensa

A Casa Revol reuniu a imprensa na noite desta terça-feira, 27 de outubro, para apresentação do novo menu. O cardápio com inspirações em diversos países  foi apresentado em um menu degustação, no qual foram servidas três entradas, além de dois pratos principais e três sobremesas.
O novo menu da Casa Revol releva a experiência internacional do chef Juliano Costola, que morou  9 anos na Europa, trabalhando em restaurantes de cidades como Milão e Barcelona. Para acompanhar o menu, foi servida uma variedade de drinks da casa.
A Casa Revol foi desenvolvida para proporcionar uma experiência única aos seus clientes. Desde a arquitetura, passando pelos pratos e drinks, proporcionando uma mistura agradável de sabores e sensações, completados sempre com boa música.
No mês de outubro, a Casa Revol trouxe mais novidade para os clientes, além do novo cardápio. Trata-se da série de jantares temáticos Sabores do Mundo. Os encontros enogastronômicos ocorrem uma vez ao mês e o próximo está marcado para 30 de outubro. Será uma jantar espanhol, harmonizado, da entrada à sobremesa, com vinhos da Bodega Iniesta.
O restaurante mais inusitado de Balneário Camboriú funciona de terçà sexta-feira para almoço e de terça a domingo para jantar. Abaixo, o menu servido à imprensa. Um delicioso resumo do que pode ser encontrado na Casa Revol.
Entradas
Camarão Tropical - Camarão rosa empanado com coco e parmesão, guarnecido com couscous aromatizado com laranja.
Tapiocas ao cubo - cubos de tapioca e queijo coalho, acompanhado de moesse de goiabada picante e mostarda dijon)
Lomo Saute - tiras de entrecot, salteados em molho shoyo, cebola roxa, limão, tomate com comcase e coentro, com molho picante.
Pratos principiais
Paccheri Norchina - massa tipo paccheri com funghi, nozes e linguiça
Ox Braised -  carne bovina cozida no vinho tinto, cozida a baixa temperatura, acompanhada de purê de batata salsa aromatizada com baunilha em fava.
Sobremesas
Esfera Belga - esfera de chocolate belga com sorvete de blueberry finalizado com ganache quente
Grand Gateau - bolo de doce de leite com casca crocante e recheio cremoso, com picolé de cookie enterrado, finalizado com morangos frescos e farofa de nozes. 
Flor de Lótus - Flor de chocolate ao leite, recheado com mini muffin de chocolate e limão siciliano, finalizado com creme anglaise.








Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Google+Amigos

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!