FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Designer catarinense tem trabalho selecionado para o BRAZIL S/A São Paulo


O designer catarinense Juliano Guidi, que tem atelier na Praia Brava, em Itajaí, foi convidado para expor o seu trabalho autoral na 3ª edição do BRAZIL S/A São Paulo que acontece no shopping Cidade Jardim, de 5 a 8 de novembro. Ele participa com a mesa de centro Lisa. Cada obra sua é batizada com um nome feminino. O tronco de Imbuia que dá forma a peça tem 1,50 metros de diâmetro, peso aproximado de 150 quilos e é todo trabalhado manualmente.


O convite para a mostra surgiu devido ao retorno positivo do seu trabalho na 6ª edição do Brazil S/A, que aconteceu na Università Degli Studio di Milano, durante o Salão do Móvel de Milão, em abril deste ano. O BRAZIL S/A é um evento que tem como foco principal divulgar e apresentar nacional e internacionalmente, o que o país tem de melhor no segmento de design assinado. A edição nacional tem o intuito de despertar e aumentar o interesse do mercado brasileiro para exportar os seus produtos e serviços para o mercado internacional.

Para Juliano, que esteve em Milão acompanhando a feira, os produtos made in Brasil estão em alta e tem um apelo muito grande na área do design. “No exterior, esse tipo de trabalho como o meu que é autoral, artesanal e 100% desenvolvido em sintonia com a natureza é muito valorizado”.
A exposição traz o melhor do design nacional e o DESIGN DAY, que será um dia dedicado ao design nacional e internacional no Cinemark com a presença de personalidades internacionais da área, mostrando as novidades do que está acontecendo no design pelo mundo.

Agenda:
O que: 3ª edição do BRAZIL S/A São Paulo
Quando: de 5 a 8 de novembro
Onde: Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!