FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 10 de outubro de 2015

Dica Studio Physical sobre alimentação.


Parece ser algo tão óbvio, mas muitas pessoas caem na armadilha de pensar que existem alimentos “obrigatórios” na dieta, que geralmente transformam a alimentação em um pesadelo desnecessário e às vezes hipóteses causam até a desistência completa do plano.
Lembre-se, o nosso organismo não consegue “enxergar” quais alimentos você está consumindo, mas sim o contexto geral: as calorias, proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais, fibras e outros nutrientes, e existe uma infinidade de combinações de alimentos que você pode usar para atingir suas necessidades diárias.
Por exemplo, só porque a maioria dos fisiculturistas usam frango na dieta, isto não quer dizer que você também tenha que usar, mesmo odiando. Você pode substituir o frango por carne vermelha, ovos, atum, salmão e por ai vai. O que queremos dizer é que não existe alimentos que você tenha que ficar “preso”.
A chave para a consistência e o sucesso a longo prazo de uma dieta é a facilidade que temos em segui-la, portanto ao planejar a sua alimentação é essencial construí-la em volta dos alimentos que você mais gosta e que ainda fornecem os nutrientes necessários para o seu objetivo.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!