FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Entrevista com Andréia Strasser


Minha Essência... Sou Andréia Strasser, casada com Aldivio Strasser e temos três filhas – Adlen (15 anos), Adrilli (14) e Adara (12), meus amores, meu alicerce, minha vida. Tenho ainda um anjo que acompanha minha jornada há 14 anos, a Tata Sirley a quem depositamos confiança, gratidão e amor. Amo Deus, a vida, minha família, meus amigos, e o Universo. Sou parte deste universo e Creio em seu poder, tudo que possuo dele recebi, minha dívida é para com ele. Preciso contribuir fazendo a minha parte, e fazendo melhor cada ato e respeitando meus semelhantes. Amo as pessoas. É para Elas que vivo. Exercitando meu espírito de liderança é o que me torna excelente! Sou alegre, desprendida, dinâmica e simpática. Gosto de estar entre muitas pessoas. Apreciar o seu movimento, observar seu comportamento, sua complexidade e perfeição, esta é a minha maior atração. Sou empresária Agrícola e amo o que fazemos. Produzir alimentos com qualidade e respeito à natureza. Trabalhar a serviço da vida é nosso lema. A mudança deve começar por mim para poder transcender, energizar a todos. Preocupo-me com a minha evolução e das pessoas ao meu entorno; A dificuldade é você quem faz quando não tem domínio ou expertise para realizar algo... que não planejou. O futuro é aqui e agora. Desejo a sabedoria, o discernimento e a minha evolução. Penso que Educação aliada à tecnologia é o melhor caminho: Educação Transformadora e Empreendedora, formando cidadãos conscientes, mais fortes, por isso, mais realizados. Tecnologia como ferramenta que utiliza o conhecimento de combinar recursos para produzir, ou seja, é nosso conhecimento do que pode ser produzido a favor da humanidade. Agradeço por esta oportunidade, sinto-me orgulhosa por ser escolhida entre tantas, gratificada pela valorização, essa sensação de dever cumprido reforça minha autoestima e me faz feliz.


A entrevista foi realizada por Karla Cruz, no studio Top Society, localizado no Number One. 

Amanhã, dia 31/10, Andréia estará recebendo o troféu Homens e Mulheres que Brilham em BC, das mãos da jornalista Marinês Alvezz.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!