FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 28 de novembro de 2015

FINAL DE ANO NA CORDAZZO’S


A Pizzaria e TrattoriaCordazzo’s, localizada em Balneário Piçarras –SC, está pronta para o Natal. Os ornamentos que enfeitam os espaços foram cuidadosamente selecionados pela decoradora de ambientes Maristela Busnardo, de Blumenau. “Optei por uma decoração natalina mais clean, porém, sem mexer muito na decoração dos ambientes, que já é uma marca registrada da casa”, revela a decoradora. E as novidades não param por aí. A casa já está aceitando reservas para a deliciosa ceia de Réveillon que será servida no dia 31 de dezembro.
A Pizzaria e Trattoria Cordazzo’s se localiza na Avenida Nereu Ramos, 343 – Centro de Balneário Piçarras. Telefone: (47) 3345-2016.






Assessoria de Imprensa e crédito das fotos:
Ricardo Zanon
DRT – 03923 – JP/SC
(47) 84161948

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!