FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Festa de Final de Ano reúne colunistas sociais

Na noite de terça-feira, 15 de dezembro, a Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), reuniu seus associados no Restaurante Porto Camarões, na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, para sua confraternização de final de ano.

A "Festa do Hawaii" foi animada pelo Dj Kako, que garantiu a animação noite a dentro. Teve ainda um pocket show do cantor boliviano Oscar Alejandro. No final da festa os colunistas sociais receberam mimos da Marina Itajaí, Grupo Maria's, Clínica Andy Ern, Conect Assessoria, Postos Brava e Balneário Shopping.

Para o presidente da ACCS, jornalista Ariel Silva, o objetivo do encontro, além de unir e confraternizar entre os associados, foi comemorar as conquistas de 2015. "O ano foi muito promissor para a ACCS, ampliamos o número de associados em todas as regiões do estado e mais importante do que isso, conseguimos unir a categoria em torno de um único objetivo: cada vez mais ter o reconhecimento da importância do nosso trabalho".

Já o vereador Roberto Souza Junior (PMDB), destacou o Dia do Colunismo Social, comemorado no último dia 8 e lembrou da importância do colunismo. "Nós lemos tanta coisa ruim nos jornais e as colunas trazem uma outra perspectiva, com grande relevância, afinal, é inegável a capacidade destes formadores de opinião em interagir com a sociedade e de lançar na pauta das discussões sociais temas dos mais variados" completou.
Fotos Carlos Alves.






























Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!