FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Blogueira Tati Guidi cria o Salgado Maromba e conquista famosos e adeptos do estilo de vida saudável


                                                                                      
 
Dieta restritiva serviu de inspiração para criar o Salgado, agora produzido em escala industrial
 
Tati Guidi promete outras inivações em breve
 
São Paulo, 18 de janeiro de 2016 – A blogueira fitness Tatiana Guidi, de 35 anos, acaba de lançar no mercado o Salgado Maromba. Trata-se de um produto para todos os momentos do dia. Pode ser consumido no café da manhã, como lanche intermediário ou como substituto de qualquer refeição do dia. É uma opção saudável e nutritiva, para todas as pessoas que buscam saúde e qualidade de vida por meio da alimentação.
A história do Salgado Maromba, porém, não é recente. Pode-se dizer que ela começou quando Tati adotou o estilo de vida fitness há dez anos, ao acompanhar uma amiga em uma aula de spinning. “Eu me apaixonei pelo estilo de vida saudável e passei a me dedicar aos exercícios e a uma alimentação balanceada”, recorda. “Contei com a ajuda do médico Dr. Paulo Muzy, referência no segmento, que me receitou uma dieta visando ao emagrecimento, ganho de músculos e reeducação alimentar”.
Restritiva, a dieta de Tati era composta por saladas, legumes, batata doce e carnes magras. Após meses nessa rotina alimentar, um dia a blogueira se viu tomada pelo desejo de comer algo diferente depois do treino. “Sempre gostei de cozinhar e de transformar refeições sem graça em pratos apetitosos. Naquele dia, estava sem vontade de comer frango e batata doce, por isso, resolvi misturá-los, o que, para minha surpresa se tornou uma massa, que recheei e assei”, conta.
O aspecto do que Tati acabara de criar era similar com o de um salgado comum. Após a primeira mordida, ela transbordou de alegria: o produto era muito saboroso. Nascia aí o Salgado Maromba. A felicidade da paulistana foi tanta que ela não hesitou em compartilhar sua criação com os seguidores de suas redes sociais, tornando-a conhecida pelos adeptos do mundo fitness.
Daí em diante, a culinária – assim como a musculação – tornou-se mais uma paixão na vida da blogueira. “Passei a adaptar todas as receitas que aprendi, preparando-as com os ingredientes que posso comer. Facilitei a minha dieta e passei a comer com mais prazer”.
De acordo com Tati, faz parte de sua rotina pesquisar novos ingredientes. São leituras, testes diários na cozinha e muitas viagens aos Estados Unidos para ampliar o conhecimento. “Já tenho desenvolvidas outras receitas saudáveis e saborosas, que serão lançadas em 2016, atingindo um público cada vez maior, pois a dieta criativa é o que inibe o desejo das pessoas de se alimentar de modo incorreto”, afirma.
Desvendando o Salgado Maromba – Saudável e pouco calórico, o Salgado Maromba possui dois tipos de massa: frango com batata doce ou frango com couve-flor. O produto é livre de farinha e apresenta baixos índices de sódio e gorduras. “A diferença entre as massas está na quantidade de carboidrato de cada uma”, explica Tati. Isso porque a massa de couve-flor possui pouquíssimo carboidrato; já a de batata doce tem quantidades mais elevadas”.
A grande preocupação de quem treina é consumir carboidrato em excesso, explica a blogueira. “O Salgado Maromba com massa de batata doce pode, por exemplo, ser consumido antes do treino, para obter mais energia; e o de couve-flor antes de dormir”, aconselha.
O Salgado Maromba conta com seis tipos diferentes de recheio, disponíveis em ambas as massas: queijo branco com tomate, peito de peru com queijo cremoso, vegetais, creme de palmito, espinafre e brócolis com queijo branco. Cada salgado pesa 150g.
A embalagem com dois salgados custa R$ 21,80, independentemente da massa e do recheio. Eles podem ser adquiridos por meio do site www.salgadomaromba.com.br.
O Salgado Maromba já é apreciado por milhares de fãs, entre famosos e anônimos: o Instagram de Tati conta mais de 170 mil seguidores. As musas fitness Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e a atriz da Globo Fernanda Souza também estão entre as consumidoras do Salgado.
Informações para a imprensa
Em Pauta Comunicação 
(11) 3567-7854 / 3567-7855
Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 ou 94730-6616 – ID 35*2*86267 –cristina@empautacomunicacao.com.br
Simone Valente – (11) 97666-7022 - simone@empautacomunicacao.com.br

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!