FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ellegance inaugura neste dia 26 de janeiro!

Juliana Fochesato maquiadora especializada na marca alemã de make up Kryolan chega a Santa Catarina. Sócia do Ellegance, salão de beleza que Inaugura terça-feira (26) em Balneário Camboriú, Juliana é famosa por suas makes de festa de longa duração e artísticas, seus vídeos tutoriais fazem sucesso e tem milhares de seguidores, que a acompanham para saber as novidades e tendências na área de maquiagem. Em seu currículo constam os concursos do Garota Verão RS, Mais Bela Gaúcha , além dos desfiles do Donna Fashion Iguatemi.
A Kryonal ganhou fama por seu alto poder de camuflagem e definição, é capaz de cobrir até tatuagem e cicatrizes e também por sua durabilidade, é a maquiagem oficial do grupo de Soleil, das atrizes de hollywood e do nado sincronizado.
A Kryolan está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo. Os produtos são muitíssimo utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.
Juliana ainda é especialista em micro pigmentação de sobrancelhas em 3D, técnica mais natural que existe atualmente no mercado.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!