FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Festa da Maçã de 2016 já tem as soberanas escolhidas



 A 20ª Festa Nacional da Maçã de São Joaquim já tem suas soberanas, a Rainha Viviane Padilha Nunes e as Princesas Schaiani Amaral Oliveira e Leilane Vieira de Sousa. Elas foram eleitas na noite da última sexta-feira (12/02), no Centro Cultura, em evento promovido pela Prefeitura de São Joaquim. Para dar total transparência no processo, o diretor de Turismo Mycchel Legnaghi convidou jornalistas da Associação de Imprensa da Serra Catarinense (Acisc): Lizzi Borges/Catarinas, Karla Cruz/Top Society, Camila Constantini/SBT-SC, Eduarda Demeneck/Band-SC, Paulo Chagas/Imagem e Nova Era TV e Blog, Lucas Neves/RBSTV e Milton Barão/Rádio Guri e Blog.
Em discurso o Prefeito Humberto Briguenthi destacou que a Festa da Maçã 2016 é necessária para a divulgação da economia do município que pode entrar em colapso com a possibilidade da entrada da maçã chinesa em nosso país. Há 110 anos, a maçã é cultivada na região joaquinense e hoje 90% da economia está centrada na maçã.










Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!