FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Kalil Mondadori



Olá, sou Kalil Mondadori, e hoje vou lhes contar um pouco sobre o que venho fazendo e como posso ajudar você a ter uma vida melhor.

Primeiramente um ‘resumo’ de meu currículo, tenho graduação em Naturologia, com Pós em Medicina Chinesa e Especialização em Acupuntura, Mestre Reiki, Terapeuta atuando em clínica, consultório, online e em palestras, workshops com Florais, Fitoterapia, Bioenergética, Árvore Familiar, Coaching e Mentoring para corpo físico, relacionamentos, finanças, equilíbrio emocional, mental, energético e espiritual (afinal somos a união de tudo isso certo? E se um deles não está bem afeta diretamente o outro).
Além disso, ao longo destes 15 anos que venho atuando já fui presidente da Associação Brasileira de Naturologia (ABRANA) por dois mandatos; fui um dos responsáveis por trazer e formar em algumas cidades e universidades de Santa Catarina o projeto Terapeutas da Alegria (doutores palhaços que vão até hospitais levar um pouco de alento aos acamados das mais diversas enfermidade, assim como seus familiares e a equipe de saúde do local); há 10 anos criei a ação social de Natal Solidário Serra e Litoral Catarinense (inicialmente apenas em Lages) que todo ano cresce um pouco mais, por exemplo neste último natal de 2015 atendemos mais de 1.000 crianças levando a elas uma festa de Natal com Papai Noel, lanche, picolé, kit de doces e brinquedo; também a 4 anos desenvolvo um projeto chamado Naturólogos Sem Fronteira – Saúde Sustentável junto com um colega de São Paulo, e também com a ajuda de mais alguns terapeutas e profissionais de outras áreas, vamos anualmente a Amazônia (área do estado do Pará) e lá trabalhamos com terapias integrativas e complementares (todas de baixo custo, fácil aplicação e resultados garantidos) atendendo comunidades ribeirinhas, quilombolas e de assentamentos, além de realizar capacitação a agentes comunitários e agentes de saúde destes locais para que deem continuidade a estes trabalhos ao longo do ano.
Bom isso é um pouco do que procuro trabalhar e aos poucos ir fazendo minha parte para deixar esse mundo um pouco melhor do que quando eu aqui cheguei, acredito que deu para saber um pouco mais de mim e sobre minha maneira de pensar e atuar.
Dentro do trabalho terapêutico que realizo, atuo com uma abordagem integral utilizando meus conhecimentos para promover em meus clientes um trabalho de mudança real de vida, de elevar seu mindset, desfazer limitações, criar novas estratégias para sua vida, e assim ver resultados acontecendo em sua saúde, trabalho, carreira, relacionamentos e finanças e afins.
Com tudo o que eu vi e vejo de mudanças significativas ocorrendo em todos eles, aproveito o espaço e deixo aqui um convite para que você procure também em sua cidade, região um Naturólogo, Psicológo, Terapeuta, Coach, Mentor, mas quero apenas lhe alertar que um Terapeuta, Mentor e Coach de verdade não percorrem o caminho por você, mas te ajudam a se preparar para percorrer seu caminho próprio; não elogiam e nem passam a mão em sua cabeça sempre, mas seguram em sua mão e te chamam para a responsabilidade por tudo o que acontece e vai acontecer em sua vida; um profissional bom não apenas elogia o teu potencial e o quanto você pode ir muito além de seus sonhos, mas junto contigo traça metas, planos de ação, técnicas e acompanha isso contigo, cobrando e colhendo através de suas conquistas as conquistas dele.
Para quem tem interesse em realizar um trabalho assim, estou as ordens, atendendo presencialmente na Grande Florianópolis (Centro e Trindade), em breve em Lages (centro), e online para todo país como alguns clientes do PR, SP, MG e até de outros países (EUA). Além de diariamente compartilhar dicas, informações, cursos, vídeo-aulas, áudios teórico-práticos para melhorar sua qualidade de vida, saúde, equilíbrio emocional e levar seu mindset, através de minhas redes sociais. Deixo aqui meus contatos de facebook e instagram para facilitar seu acesso e também nossa comunicação, adianto que estou trabalhando em um Blog e canal para aprimorar isso e levar mais saúde ao máximo de pessoas que eu puder!
Grato e forte abraço,



Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!