FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dr. Rey agita o Stop Shop no Dia Internacional da Mulher





O médico cirurgião plástico Robert Rey causou frisson ao percorrer os corredores do Stop Shop, nesta terça-feira, dia 8 de março. Dr. Rey foi ciceroneado pelos irmãos Ismar e Ismenia Heil, que percorreram com o médico o shopping. Conhecido como Dr. Hollywood ele fez muitas fotos e distribuiu autógrafos para as milhares de fãs que foram ao shopping. Muito simpático elogiou e se encantou com as mulheres da região.
O Stop Shop convidou o médico para visitar o shopping e presentear as mulheres em seu dia.

Quem é Robert Rey
É médico brasileiro, que mudou-se ainda criança para os Estados Unidos onde estudou e tornou-se famoso por sua cicatriz “invisível” em cirurgias de aumento de mama, bem como elevação estética mamária sem prótese e pela abdominoplastia com baixa incisão, fez mais de 30 mil cirurgias em sua carreira. Também anualmente participa de missões humanitárias para operar crianças com deformidades físicas.
Robert Rey tornou-se uma celebridade ao protagonizar o reality show Dr. 90210 nos Estados Unidos pelos canais E! Entertaniment  e People and Arts e no Brasil apresentar pela Rede TV! O mesmo programa com o nome Dr. Hollywood.
Ele também apresenta junto com a Daniela Albuquerque o programa “Sexo a 3” também pela Rede TV!.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!