FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 16 de abril de 2016

CDL Lages comercializa últimos ingressos para palestra com Alexandre Costa


Faltando pouco mais de 10 dias para o evento com Alexandre Costa, considerada a palestra do ano em Lages, a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) disponibiliza as últimas unidades dos ingressos.  Os bilhetes estão sendo vendidos na CDL, com diretores da entidade, membros da CDL, ACIL e ADVB jovem. O investimento para assistir um dos mais importantes nomes do empreendedorismo mundial é de R$ 80. Para associados às entidades parceiras e estudantes o valor é de R$ 40.

No dia 26 de abril, a partir das 19h30min, o Centroserra Convention receberá cerca de 3.500 pessoas para ouvir sobre empreendedorismo e inovação. Além de acolher confortavelmente os participantes, o evento oferece 800 de vagas de estacionamento gratuito. “Teremos uma equipe monitorando para garantir a segurança dos veículos de quem estará conosco neste dia”, diz Zulmiro Klann, membro da equipe organizadora e do conselho nacional da Cacau Show.

Estão confirmadas excursões de diversas cidades. Zulmiro alerta para que esse tipo de grupo não se desloque a Lages se não tiver os ingressos garantidos. “Se essas pessoas deixarem para comprar o ingresso na hora, não será possível atendê-las porque não teremos bilhetes no local”. Todos os participantes terão condições de sair da palestra com o certificado de três horas/aula em mão.

Ação beneficente
Zulmiro explica que toda renda arrecada com o evento será revertida ao Instituto Cacau Show e parte dela para entidade filantrópica de Lages. “Os parceiros do evento definirão quem receberá o benefício”.  O Instituto Cacau Show tem o objetivo de promover serviços, programas, projetos de proteção básica e direitos sócios assistenciais por meio de atividades educacionais, culturais, ambientais, esportivas, jurídicas e profissionalizantes, atingindo todas as faixas etárias.

Sobre o palestrante
Alexandre tem uma história de 28 anos sucesso e a marca de mais de 2 mil lojas no Brasil.  Neste ano, a meta é abrir pelo menos outras 250. Com isso, ele comanda uma equipe de cerca de 10 mil funcionários. Palestrou em Nova Iorque no NRF Big Show, considerado o mais respeitado evento de varejo do mundo. Porém, palestras são esporádicas em seu cotidiano. Mais raras, ainda, são as abertas público.

Alexandre Costa foi eleito o Empreendedor do Ano 2011 pela Ernst & Young Terco, e foi o único brasileiro a representar o país no circuito mundial da premiação, realizada em Monte Carlo, no Principado de Mônaco.  Na ocasião, o empresário foi um dos cinco finalistas entre mais de 50 concorrentes de todo o mundo. O empresário é membro da Academia Brasileira de Marketing.

Texto e fotos: Catarinas

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!