FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Deputada Carmen Zanotto reúne-se com empresários












A deputada federal Carmen Zanotto, participou na noite de ontem, da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages (Acil).


Diante dos empresários, a parlamentar falou sobre o atual situação política do país. “Estamos vivendo um momento de transição e é necessário termos paciência. Embora haja um sentimento de esperança, os problemas não serão resolvidos de uma hora para outra. O novo governo precisa tomar medidas para retomar o crescimento do Brasil e diminuir o desemprego”, ressalta a parlamentar.


Carmen destacou que se nada for feito não haverá recursos a partir do mês de agosto para a Farmácia Popular e o Samu. Uma de suas prioridade na Câmara Federal é a aprovação da Pec 01/15 que restabelece de forma escalonada o financiamento do SUS. A Pec foi provada em primeiro turno pela Câmara dos Deputados.


A deputada também falou sobre as emendas destinadas para Lages e para os demais municípios da Serra Catarinense. Entre elas, mais de um R$ 1 milhão que foi empenhado para Lages e que deverá ser usado para a revitalização de ruas. “Todos os municípios da Serra Catarinense serão contemplados com emendas, algumas delas já foram empenhadas”, lembra a parlamentar.


O presidente da Acil, Sadi Montemezzo disse que é importante ter uma resposta dos políticos. “Precisamos continuar engajados para termos representantes na política trazendo recursos para Lages e para a nossa região. Estamos orgulhosos da atuação da deputada Carmen”, completou.




Fotos: Zé Rabelo

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Google+Amigos

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!