FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Festa do Pinhão Ingressos comprados pela internet podem ser trocados a partir das 18h



Os organizadores da 28ª Festa Nacional do Pinhão abrirão as bilheterias a partir das 18h, nesta sexta-feira (20), o primeiro dia de uma das maiores festas de Santa Catarina. Quem comprou os ingressos pela internet precisa ficar atento ao seu bilhete. Os impressos com código de barra não precisam ser trocados por outro tíquete. Já aqueles que não têm o código, precisam fazer a substituição.

Haverá três guichês da bluetick na entrada do parque para atender esse público. Para evitar filas é importante chegar cedo. Outra informação importante para quem ainda não comprou o ingresso é que o pagamento pode ser feito também com o cartão. Todos os guichês da bilheteria aceitam essa forma de pagamento.

Para quem gosta de se adiantar, a compra pode ser feita por meio da internet no site www.blueticket.com.br ou nos pontos de venda: lojas Colombo, Honolulu e Moda Ativa.
Acessos

Acesso para estudantes, idosos, pilchados, professores e doadores de sangue que tem direito a maia-entrada será realizado pelo portão número 1.

Credenciais, acesso para quem adquiriu ingresso Cidadão Lageano e ingressos cortesias serão feitos no portão de acesso número 2.

Acesso vip, camarote, backstage e portadores de necessidades especiais o acesso será permitido no portão 3.

Para quem adquiriu ingresso pista o acesso será por meio do portão de entrada número 04.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Google+Amigos

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!