FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Festa do Pinhão Parque e bilheteria têm horários certos para abrir e fechar



Para não ficar de fora de uma das maiores festas de Santa Catarina a dica estar atento aos horários de abertura e fechamento das bilheterias e portões do Parque de Exposições Conta Dinheiro. A 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre entre os dias 20 e 29 de maio e traz as melhores atrações do cenário musical do país e muita comida típica a base de pinhão. 



No dia da abertura oficial do evento, 20 de maio, os portões e bilheterias abrem às 18h e encerram às 2h para a compra de ingresso, mas a festa continua até as 4h. No sábado (21), a entrada e venda dos ingressos iniciam uma hora mais tarde, às 19h, porém terminam no mesmo horário, às 2h. Nessa noite, os visitantes terão uma hora a mais para festejar pois a festa continua até as 5h. 



O domingo é dia de iniciar mais cedo. Nos dias 22 e 29 de maio, os portões e bilheterias abrem às 13h. Até a meia noite o parque estará aberto para receber o público. Na segunda (23) e terça-feira (24) a entrada é franca. O portões abrem às 19h e fecham a meia noite. Dentro do parque a festa continua até as 3h. 



Na véspera do feriado, historicamente um dos dias de maior público, a abertura do portões e bilheterias está marcada para 19h. Na quarta (25) eles encerram às 2h, mas as atividades dentro do Conta Dinheiro se estendem até as 5h. No feriado de corpus christi, dia 26 de maio, o parque e venda de ingressos no local estarão abertos às 19h com previsão de fechamento para a meia noite. 



Na sexta (27) e sábado (28) quem quiser comprar ingresso e entrar no local do evento mais cedo pode fazer isso a partir das 19h. A venda dos bilhetes e acesso ao parque serão feitos até às 2h. Nestas noites, a Festa do Pinhão vai até às 4h e 5h, respectivamente. Os organizadores lembram que para evitar filas o indicado é comprar o ingresso antes pela internet no sitewww.bluetickt.com.br ou nos pontos de venda: lojas Colombo, Honolulu e Moda Ativa.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Google+Amigos

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!