FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Segunda etapa da Feira do Terneiro e da Terneira neste sábado!


Lages – 11/05/2016 - O número de animais inscritos para a segunda etapa da Feira do Terneiro e da Terneira será ainda maior do que na primeira, que teve exatos 1 090 entre machos e fêmeas. O evento previsto para este sábado, 14, a partir das 14 horas, fecha o período inicial de comercialização de animais jovens, no Parque Conta Dinheiro, com grande expectativa em torno dos negócios pela confirmação da presença de compradores de todo o Estado. O evento precisou ser dividido em duas etapas, demonstrando que o agronegócio, apensar da crise, ainda está vivendo um bom momento e se sustentando. “É o resultado do contínuo investimento em genética e em sanidade animal. Estou certo de que os preços deverão se manter nas boas médias já registradas este ano”, salienta o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona.
Para este sábado, os compradores poderão novamente contar com linhas de crédito diferenciadas oferecidas por quatro agências bancárias: o Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi e Santander. Para a obtenção do crédito, os interessados deverão estar com os cadastros atualizados. Já na segunda-feira (16), a exemplo do que foi feito em 2015, o martelo volta a bater no Pavilhão José Arruda Ramos, com a realização de uma Feira de Gado Geral, a partir das 14 horas. Por outro lado, neste final de semana, de 13 a 15, paralelamente no Parque Conta Dinheiro, acontece a Exposição Morfológica e Leilão Crioulo da Serra.

Mais informações: Associação Rural de Lages – Fone: (49) 3225 3802
Assessoria de Imprensa

(49) – 9148 4045 - E-mail: pchagas@brturbo.com.br

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Google+Amigos

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!